Ciclistas promovem limpeza na orla do Camping Municipal

Ciclistas promovem limpeza na orla do Camping Municipal

legenda: Foram retirados 10 sacos grandes de lixo do local

Fonte da Foto: Facebook

Todos os dias vemos nos noticiários muitas tragédias. Pessoas que roubam e matam, tráfico de drogas, a educação pública vai de mal a pior e muitos ainda vivem em situação de extrema pobreza. Nós queremos que as coisas melhorem, mas é possível mudar o mundo? É possível fazer algo para amenizar todo esse caos?

Sim, é possível. Nós podemos ser a mudança que queremos ver no mundo e, para que isso aconteça, nem é preciso fazer sacrifícios ou algo grandioso. Com pequenos gestos é possível realizar mudanças no presente que podem se tornar grandes transformações no futuro.

Muitas pessoas, com o cotidiano tão atarefado, não percebem o quanto o meio ambiente é importante nas nossas vidas. Afinal de contas, é por meio dele que tiramos todo o nosso sustento, sendo assim, nada mais justo do que cuidar muito bem de tudo.

Neste sentido, um grupo de ciclistas de Avaré, denominado de "Os Águas de Salsicha", realizou no último dia 20, na orla do Camping Municipal, a chamada Operação Praia Limpa.

Foram retirados 10 sacos grandes de lixo. "Queremos conscientiezar a população que, se cada um fizer a sua parte, podemos fazer o nosso mundo melhor",  disseram os realizadores da ação.

Compartilhar:
Veja Também