Cerimônia marca instalação da FSP como Centro Universitário

Cerimônia marca instalação da FSP como Centro Universitário

legenda: Evento que marcou a instalação e posse aconteceu na Câmara Municipal

Fonte da Foto: Assessoria

No último dia 23 de maio, a Faculdade Sudoeste Paulista (FSP) foi credenciada pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) como Centro Universitário, passando a ser denominada UniFSP – Centro Universitário Sudoeste Paulista.

Para que isso se tornasse realidade, a FSP atendeu a todas as exigências do MEC, com destaque para a excelência na qualidade de ensino, da infraestrutura adequada, além da titulação do corpo docente, que é composto de mais de 65% de mestres e doutores, quando a obrigatoriedade é de apenas 35%.

A instalação oficial da FSP como Centro Universitário aconteceu no último dia 1º de agosto, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Avaré, contando com a presença de diversas autoridades de Avaré e região, como prefeitos, presidentes de Câmaras e vereadores. No mesmo dia aconteceu a posse dos membros que fazem parte da estrutura organizacional da UniFSP.

Com a instalação e posse, a UniFSP ficou composta pelos seguintes membros: Dr. Alexandre Chaddad - Reitor; Engenheiro Giulliano José Chaddad Buldrini - Vice-Reitor; Dra. Maria Cristina Braga Chaddad Botafogo – Vice-Reitora Jurídica; Professor Mestre Irineu Leonardo Junior – Vice-Reitor Acadêmico Dr. Eduardo José Chaddad Buldrini – Vice-Reitor Administrativo; Professora Mestra Ana Cristina Araújo Acosta – Pró-Reitora de Graduação;Professor Dr. Alessandro Antonangelo – Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão e Professor Mestre Marcelo Fernandes Pereira – Pró-Reitor de Pós-Graduação e Cursos Livres.

O Instituto Projeto Neymar Jr, parceiro do Centro Universitário, doou 3 camisetas autografadas pelo próprio jogador para serem doadas para as casas de assistências Sociais de Avaré. A entrega foi feita no evento da Câmara Municipal para as seguintes instituições: NOCAIJA – Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré; ABOVA – Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré e Colônia Espírita Fraternidade de Avaré.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também