Casal escondia crack em imagem de Nossa Senhora

Casal escondia crack em imagem de Nossa Senhora

legenda: Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira na Vila Esperança, em Fartura

Fonte da Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um casal em flagrante na manhã desta sexta-feira, dia 16/06, na Vila Esperança, em Fartura, por tráfico de drogas. O homem e a mulher, ambos com 27 anos, astuciosamente escondiam entorpecentes no interior de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, esconderijo que foi descoberto durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Confeccionada em plástico, a imagem da santa estava em cima de um móvel, no quarto dos suspeitos. O próprio casal facilitou o encontro do material, pois demonstrou extremo nervosismo quando um dos agentes segurou a peça religiosa. A suspeita foi confirmada depois que o fundo do objeto foi retirado e revelou que dentro dele havia, no total, 65 porções de crack.

Ainda durante a ação, os policiais também apreenderam R$ 227,00, uma parte no quarto e outra na carteira de um dos indivíduos, dinheiro cuja origem, segundo os próprios suspeitos confirmaram posteriormente, era resultado da venda de droga feita por eles na noite anterior.  

Em razão dos fatos, o ajudante geral J. F. S. e a sua companheira J. G. B. foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Ambos serão encaminhados à Justiça para a realização da audiência de custódia. Se permanecerem presos, serão transferidos para unidades prisionais da região.

Compartilhar:
Veja Também