Casal é preso por tráfico no Jardim Bonsucesso

Casal é preso por tráfico no Jardim Bonsucesso

legenda: Marido e mulher disseram que vendiam droga para aumentar a renda familiar

Foto Fonte: Polícia Militar

Munidos da informação de que em uma residência da Rua Professor Azurara, no Jardim Bonsucesso II, estaria ocorrendo tráfico de drogas, a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, enviou equipes até o endereço apontado para averiguar a denuncia.

No local os policiais verificaram que o portão estava aberto e resolveram entrar na casa, avistando em seguida a mulher R.L.S., de 30 anos. Ela foi indagada sobre a venda de drogas e acabou indicando onde estava o entorpecente. Em uma bolsa foram encontradas 4 pedras de crack, e mais uma porção em poder da mulher, totalizando 5,1 gramas.

Questionada sobre a origem da droga, a mulher informou que seu marido, L.F.P. é quem a busca para que ela comercialize. Diante da informação foi permitido que R. ligasse para seu marido, o qual instantes após compareceu ao local.

Também questionado sobre os fatos, L. informou que recebe R$ 600,00 por mês e que converte tal valor em crack para aumentar a renda familiar. Informou ainda que uma vez por semana desloca-se de moto táxi até Botucatu para buscar a droga.

Destarte, foi dada voz de prisão ao casal e ambos foram conduzidos ao DP onde foi elaborada a ocorrência de tráfico de drogas/ associação, permanecendo os dois presos aguardando movimentação ao sistema carcerário.

FONTE: 53º Batalhão de Avaré

Compartilhar:
Veja Também