Cartório Eleitoral ganha novo local de atendimento a partir de segunda

Cartório Eleitoral ganha novo local de atendimento a partir de segunda

legenda: O posto de atendimento está instalado na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, nº 1580

Fonte da Foto: Divulgação

AVARÉ

O Cartório Eleitoral de Avaré passa a contar com mais um local de atendimento a partir de segunda-feira, 29, para atender eleitores interessados em fazer o cadastro biométrico obrigatório. O posto de atendimento está instalado na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, nº 1580, centro.

O local será instalado visando aumentar a capacidade de atendimento aos eleitores de Avaré para que todos possam realizar o cadastro biométrico no prazo estabelecido pela Tribunal Superior Eleitoral. 

O posto de atendimento está equipado com 3 kits biométricos capazes de anteder até 108 eleitores diariamente e terá horário de funcionamento das 8h às 17h e os eleitores serão atendidos por ordem de chegada e sem a necessidade de agendamento. Os documentos necessários são os mesmos, qual sejam, documento oficial e original com foto e comprovante de residência recente (últimos 3 meses). 

O Cartório Eleitoral continuará atendendo normalmente em seu horário padrão, das 12 às 18 horas e é necessário o agendamento para o atendimento. O número de eleitores que realizou o cadastramento biométrico no município pode ser consultado no site do TSE pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/biometria/biometria-atual-do-dia .

Compartilhar:
Veja Também