Carreta da Fundação Reviver oferece exames gratuitos na CAIC

Carreta da Fundação Reviver oferece exames gratuitos na CAIC

legenda: Ultrassonografia, eletrocardiograma e serviços odontológicos estão à disposição da população em geral até sexta-feira

Fonte da Foto: O Victoriano

A Fundação Reviver, com sede em Sarutaiá (SP), um projeto social da Igreja Pentecostal Deus é Amor, está com sua carreta unidade móvel de saúde (UMAR – Unidade Móvel de Atendimento Reviver) instalada no bosque da CAIC.

Desde segunda-feira (5) estão sendo oferecidos exames gratuitos à população em geral, através de profissionais da área de clínico geral e dentista.

Na carreta são realizados exames de ultrassonografia (tireoide, mama, pélvico, abdômen, próstata, gestante entre outros) e eletrocardiograma. Na área odontológica os procedimentos oferecidos são de limpeza, extração e restauração.

As vagas são limitadas diariamente, com atendimento por ordem de chegada e distribuição de senhas, já que a carreta tem expediente das 8h às 17h. Os atendimentos são agendados por horários. Quem chegar mais cedo certamente fica por ali aguardando a consulta, ou pode voltar mais tarde no horário agendado.

O Victoriano conversou com o responsável pela carreta em Avaré, funcionário Mauro, e ele informou que o número de atendimentos é limitado em 30 para quem for realizar exames médicos, e 8 para as consultas com o dentista.

A carreta fica em Avaré até sexta-feira, 9, e nesse dia o horário de atendimento será até o meio-dia, podendo haver alteração no expediente. Para ser atendido é necessário levar o CPF e o RG.

Conheça mais sobre a Fundação Reviver acessando o link:

http://www.ipda.com.br/projetos/fundacao-reviver/

Compartilhar:
Veja Também