Carnaval é realizado com sucesso em Avaré

Carnaval é realizado com sucesso em Avaré

legenda: Bailes animaram quatro dias de folia no Parque de Exposições

Fonte da Foto: Secretaria da Comunicação

Pela primeira vez os festejos carnavalescos da Estância Turística de Avaré tiveram como palco o recinto do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel. Entre os dias 25 e 28, nas quatro noites, a folia foi organizada numa das pistas cobertas e atraiu avareenses e visitantes. “Foi uma festa linda com direito a muita música e alegria”, afirmaram os foliões, lembrando que nenhum incidente foi registrado pela polícia.

Primeiro grande evento organizado na gestão de Jô Silvestre, o Carnaval 2017 garantiu a valorização dos eventos culturais e recreativos do município. “Essa é uma festa típica do nosso calendário oficial e ela vai continuar como prioridade em nossa administração”, destacou o prefeito.

A animação da festa foi garantida pela banda Fruto Proibido, que apresentou variado repertório no espaço bem estruturado para os quatro dias do evento. “Essa banda não deixou ninguém parado, o público brincou ao som de tradicionais marchinhas, mas também muito axé, swingueira e até funk”, relataram os organizadores.

Animado com o êxito do primeiro evento de seu governo no Parque de Exposições, o prefeito agradeceu o apoio dos foliões que se divertiram num clima animado e descontraído, fato que atraiu também muitas famílias. “Foi emocionante ver o nosso recinto tomado pela alegria, magia e por grande número de pessoas animadas. Agradeço a todos que de uma forma direta ou indireta colaboraram na realização do nosso Carnaval”, afirmou Jô Silvestre.

Da Secretaria da Comunicação

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também