Candidato ao governo de SP, João Doria fez campanha em Avaré

Candidato ao governo de SP, João Doria fez campanha em Avaré

legenda: Doria percorreu as ruas de Avaré e tirou foto com eleitores

Fonte da Foto: Facebook

O candidato ao governo do estado João Doria (PSDB) visitou o Hospital Escola Veterinário da Faculdade Sudoeste Paulista, na tarde desta sexta-feira (14), em Avaré. 

Doria foi recebido por apoiadores e empresários, e na faculdade visitou ambulatórios e acompanhou atendimento a cachorros e cavalos.

Durante a visita, o candidato afirmou que, se eleito, o governo do estado de São Paulo vai priorizar e apoiar programa de saúde animal como o que é desenvolvido no Hospital. “O governo do estado de São Paulo vai apoiar programas como este, onde animais são bem tratados, são acolhidos. Os cães têm o castramento, tem também o chip e, obviamente, a vacinação. E os animais de grande porte igualmente são bem tratados e com atendimento veterinário necessário através da vacinação e o acompanhamento", afirmou.

Ele ressaltou a importância de ter um plano veterinário aos animais. "É obrigação do estado oferecer condições adequadas do plano veterinário aos animais do nosso estado, sejam os de pequeno porte ou de grande porte. E assim faremos”, afirmou.

O candidato foi também até o mercado municipal da cidade e conversou com comerciantes. Ele ainda afirmou que, no seu governo, a prioridade na região de Avaré será o turismo e a segurança aos produtores.

“A prioridade é o desenvolvimento do turismo. O turismo de lazer, o turismo de congresso e convenções, e também de seminários. Além disso, segurança pública e segurança no campo. Segurança no plano institucional oferecendo através do cooperativismo o financiamento para a produção do micro e pequeno empreendedor e ao mesmo tempo a segurança no campo para evitar invasões e garantir ao produtor que as suas terras não serão invadidas”, afirmou.

Dória também andou pelo centro, parou para tomar café e conversou com eleitores. Em seguida, seguiu para a cidade de Oswaldo Cruz e Araçatuba.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também