Campeonato de Xadrez para Menores acontece no dia 17

Campeonato de Xadrez para Menores acontece no dia 17

legenda: Categorias Sub 18 e Sub 16 estarão disputando o torneio na EE Matilde Vieira

Fonte da Foto: Internet

Pensando no futuro, o Xadrez Avareense está organizando o Campeonato Avareense de Menores - fase sub-18/sub-16, com o objetivo de revelar novos valores e treinar equipes para as competições que ocorrerão no futuro como os Jogos da Juventude de 2018.

“Há tempos vínhamos buscando um trabalho fixo nas divisões de base para aumentar a prática do xadrez entre os jovens avareenses, o que vem ocorrendo em maior escala em Bauru, São Manuel e Taquarituba. Dentre as forças da região, Avaré é a única cidade que não conta com equipes nas categorias de base, em razão da inexistência de estrutura para preparo e formação de enxadristas. O Xadrez Avareense procura com o que possui reverter esse quadro”, argumentam os organizadores.

O Campeonato Avareense de Menores será realizado na Escola Matilde Vieira, no dia 17 de junho próximo às 10 horas da manhã. Para participar, basta o interessado comparecer no local um pouco antes do horário marcado munido de RG. Somente menores de 18 anos poderão participar.

Maiores informações poderão ser obtidas no site www.xadrezavareense.com.br ou pelo telefone (14) 99844-6153 com Renato.

As reuniões do Xadrez Avareense agora ocorrem aos domingos, ás 15 horas, na Escola Matilde Vieira e são abertas a todo o público.

SERVIÇO:

XADREZ AVAREENSE

www.xadrezavareense.com.br

Sede: Ginásio de Esportes Kim Negrão,Rua Anacleto Pires, s/nº, Avaré-SP

Reuniões: Toda sexta às 19h na sede e aos domingos às 15 horas na Escola Matilde Vieira

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também