Campanha Dia de Princesa vai presentear mulher com dia de beleza gratuito

Campanha Dia de Princesa vai presentear mulher com dia de beleza gratuito

legenda: O sorteio será realizado na primeira semana do mês de novembro e a ganhadora será anunciada ao vivo no Jornal da Paulista 2° Edição

Fonte da Foto: Aqui Notícias/Ilustrativa

Com o intuito de valorizar a beleza feminina que muitas vezes é esquecida pela rotina do dia a dia, profissionais de Avaré se reuniram para presentear uma mulher com um dia de beleza totalmente gratuito. A “Campanha Dia de Princesa” vai presentear uma mulher com um dia voltado para cuidados com a pele e o corpo. 

No total a ganhadora será beneficiada com massagem, cuidados com o cabelo, unhas, sobrancelha, maquiagem, café da manhã, look completo, buquê de flores, avaliação em consultório odontológico, jantar com acompanhante e um ensaio fotográfico.

Para participar as candidatas devem contar sua história de vida através de uma carta ou mensagem e porque merecem ganhar esse dia especial. As histórias podem ser enviadas através do WhatsApp da Rádio Paulista FM (14) 99740-0824 ou pessoalmente na Rua Anacleto Pires, N°1550. 

Iniciativa - A ideia da campanha foi da cabelereira Carol Cardoso, que sentiu a necessidade de proporcionar a uma mulher um dia diferente e que pudesse elevar a autoestima de alguém que há tempos deixou a vaidade de lado. Com esse objetivo, Carol reuniu diversos profissionais da cidade em prol da causa e que abraçaram a ideia de forma que uma mulher seja presenteada através da sua história de vida para vivenciar um dia de beleza. 

“Eu sempre vejo mulheres passando na frente do meu salão e muitas vezes perguntam o preço, mas nem sempre possuem condições de pagar por isso e foi então que tive a ideia de lançar a campanha”, disse Carol. 

Para ela a iniciativa ainda pode inspirar outros profissionais e criar outras campanhas em prol da população. “É aquele ditado, quando a gente faz o bem para o outro, nós colhemos o bem também”, concluiu.  O sorteio será realizado na primeira semana do mês de novembro e a ganhadora será anunciada ao vivo no Jornal da Paulista 2° Edição.

 

Compartilhar:
Veja Também