Campanha de Coleta de Sangue será no dia 23

Campanha de Coleta de Sangue será no dia 23

legenda: Serão distribuídas 90 senhas, coleta será das 8h às 12h

Fonte da Foto: Internet

Será realizada em Avaré no próximo dia 23 de fevereiro, Campanha de Coleta de Sangue, das 8h às 12h, ou até o término das 90 senhas que serão distribuídas. O sangue coletado será destinado ao Hemocentro de Rubião Júnior e toda a região.

A campanha acontecerá na sede da Loja Maçônica Acácia de Avaré, localizada na Avenida Governador Mário Covas nº 577, bairro Distrito Industrial Nova Avaré (ao lado do Batalhão do Corpo de Bombeiros).

A coleta tem como organizadores a Loja Maçônica Acácia de Avaré, Campanha Doe Órgãos Salve Vidas e Hemocentro de Rubião Júnior e como parceiros os alunos e professores de Enfermagem da Faculdade Eduvale.

Para doar sangue basta: apresentar RG ou outro documento com foto (original), ter boa saúde, ter mais de 50 kg, ter entre 18 e 69 anos (idade máxima para a 1ª doação: 60 anos), aos 16 e 17 anos a doação será autorizada somente com a presença do responsável legal portando documento com foto de ambos, não estar em jejum, dormir ao menos 6 horas antes da doação, não ingerir bebida alcoólica 24 horas antes.

Compartilhar:
Veja Também