Campanha da ACIA é sucesso, diz assessoria

Campanha da ACIA é sucesso, diz assessoria

legenda: Micro sorteio vai premiar consumidores com duas bicicletas e uma churrasqueira a bafo

Fonte da Foto: Assessoria

A Campanha da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA), que a cada dia está premiando mais e mais consumidores é sucesso no comércio de Avaré, destaca sua assesoria de imprensa.

Com 850 premiações instantâneas, três sorteios promocionais referentes às datas comemorativas do dia dos namorados, dia dos pais e dia das crianças, o sorteio de dois carros zero quilômetro e uma bolsa na faculdade Eduvale, a ACIA inícia a sua revolucionária comemoração de seus 85 anos.

Focando sempre a valorização e o fortalecimento do comércio local, os cupons estão disponibilizados desde junho aos consumidores que compram nas lojas aderentes e dezenas de raspinhas já contemplaram com mais de 3 mil reais em vale compras.

Agora a ACIA já está preparando o primeiro micro sorteio que vai contemplar 3 cupons, sendo duas bicicletas e uma churrasqueira a bafo.

Os comerciantes podem obter mais informações no telefone: 3711-1366, e, dessa forma, ter mais conhecimento sobre a data de disponibilidade dos cupons e raspinhas que serão os veículos de participação dos sorteios. 

 

Compartilhar:
Veja Também