Câmera de segurança registrou imagem dos ladrões de moto

Câmera de segurança registrou imagem dos ladrões de moto

legenda: Dispositivo ajudou a Polícia Militar a prender os criminosos

Foto Fonte: O Victoriano

Um furto de motocicleta ocorrido na manhã de terça-feira, 19, em pleno centro da cidade de Avaré, foi rapidamente elucidado graças ao sistema de monitoramento por câmeras existente nas imediações do local do crime.

O policiamento militar foi acionado e de posse das imagens equipes passaram a procurar pelos suspeitos, que acabaram sendo localizados no período da tarde na Rua Jairo de Oliveira, no Conjunto Habitacional Egídio Martins da Costa (Plimec).

A dupla foi identificada como B.F.M.G., de 18 anos, e o menor F.A.G., de 16 anos, adolescente que já possui diversas passagens pela polícia por furtos. De início os jovens negaram a autoria do crime, mas diante das imagens mostradas pelos policiais ficou difícil para a dupla continuar negando o delito, tanto que os rapazes acabaram confessando o furto e indicando o local onde a motocicleta estava escondida.

Com o apoio de outras equipes foi realizada diligência até uma casa abandonada localizada na esquina das ruas Piauí com Amaral Pacheco, no Bairro Água Branca. A motocicleta já estava em processo de desmontagem, mas foi apreendida e devolvida ao proprietário que ficou bastante grato com o trabalho da PM.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também