Câmara vai entregar placa comemorativa para Associação da Polícia Militar

Câmara vai entregar placa comemorativa para Associação da Polícia Militar

legenda: Projeto é de autoria do vereador Sérgio Luiz Fernandes, Cabo Sérgio

Fonte da Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Avaré aprovou na noite da última segunda-feira (24) um Projeto de Decreto Legislativo que confere placa comemorativa à Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP), pelos 60 anos de sua fundação e relevantes serviços prestados aos policiais militares ativos, inativos e pensionistas.

O Projeto de autoria do vereador Sérgio Luiz Fernandes, Cabo Sérgio, estabelece que a entrega da placa terá caráter solene e será realizada no plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Avaré, em sessão ordinária e em data a ser definida.

“O mais importante é que, além de representar os associados e seus dependentes, a Associação dos Cabos e Soldados está comprometida com a valorização profissional de todos os Policias Militares do Estado de São Paulo” – disse o vereador Cabo Sérgio.

A Associação tem entre suas finalidades legais a defesa dos direitos dos associados e a promoção de assistência jurídica, social, recreativa, moral, cultura e educacional. Realiza várias atividades sociais que atendem todos os associados e seus dependentes, como auxílio maternidade, financeiro, funeral, doação de cadeiras de rodas, de banho, muletas, bengalas e confecção de imposto de renda.

Atualmente possui uma sede central, 15 regionais e 8 núcleos representativos, 8 clubes de campo e pesca e 3 Colônias de Férias.

Compartilhar:
Veja Também