Câmara presta homenagem ao ex-prefeito Fernando Pimentel

Câmara presta homenagem ao ex-prefeito Fernando Pimentel

legenda: A nota de homenagem póstuma é assinada pelo novo presidente Toninho da Lorsa

Fonte da Foto: Internet

Foi com muita tristeza que no dia 2 de janeiro de 2017, recebemos a notícia de falecimento do nosso estimado ex-prefeito e eterno amigo, Dr. Fernando Cruz Pimentel.

O inevitável ciclo da existência levou nosso querido Dr. Fernando Pimentel ex-prefeito, que por três vezes esteve à frente do Executivo avareense a quem prestamos neste momento, merecida homenagem póstuma.

Podemos afirmar que Dr. Fernando Pimentel cumpriu sua missão terrena com sabedoria. Os atuais vereadores e toda população avareense, destacam “um homem com personalidade marcante, típica de pessoas que assumem uma postura na vida, demonstram claramente suas idéias, seus objetivos  e seus sentimentos. Foi um ser humano impossível de passar despercebido, despertava sentimentos fortes em seus relacionamentos e com isso marcou sua presença na vida de muitas pessoas. Ensinou, propagou e lutou pelos valores morais e éticos”.

Esperamos que esta homenagem póstuma  expresse  o  sentimento  de gratidão, admiração e reconhecimento pelas suas relevantes contribuições ao município.

Seu legado vivencial e político, colocado em prática no diálogo e na troca de experiências, com coerência e ética num convívio marcante e cativante foram além de sua pessoa para enobrecer o próprio trabalho político que até o final de sua vida exerceu com conselhos aos que vinham a assumir essa missão.

“Todos vão para o mesmo lugar; vieram todos do pó, e ao pó todos retornarão”.

Eclesiastes 3:20

ANTÔNIO ANGELO CICIRELLI

Presidente da Câmara

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também