Bruna Caram estreia na Globo em janeiro

Bruna Caram estreia na Globo em janeiro

legenda: A avareense Bruna Caram com Cauã Reymon

Foto Fonte: Internet

Após lançar seu quarto CD, intitulado Multialma, a cantora avareense Bruna Caram fará sua estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos, em janeiro, na Globo.

Ela será Rânia,irmãdos gêmeos Omar e Yaqub,interpretados por Cauã Reymon, com quem terá uma relação incestuosa. Dois Irmãos tem direção de Luiz Fernando Carvalho e é baseada na história do escritor amazonense Milton Hatoun.

A trama traz ainda em seu elenco nomes como de Antonio Calloni, Antonio Fagundes, Juliana Paes, Eliane Giardini, Maria Fernanda Cândido, Ary Fontoura, entre outros. "Dois Irmãos é um épico familiar, um drama de enormes proporções emocionais, capaz de gerar um álbum de família que espelha a própria história do Brasil, suas alegrias e seus retrocessos. É uma obra com camadas sociológicas, antropológicas e históricas, tudo isso rebatido na mesa de jantar de uma família de imigrantes libaneses, no odor dos quartos, na sensualidade de uma mãe, no afeto desmedido por um de seus filhos, nos ciúmes dos outros membros da família e nas perdas que o tempo nos revelam. É um Brasil em formação, composto pelos sonhos, mas também pela força de trabalho dos imigrantes”, explica o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também