Bruna Caram apresentará o CD Multialma para o público paulistano

Bruna Caram apresentará o CD Multialma para o público paulistano

legenda: Foto de divulgação do novo trabalho de Bruna Caram

Fonte da Foto: Divulgação

A avareense Bruna Caram lançará em São Paulo, no dia 21 de fevereiro, seu mais novo trabalho: o CD "Multialma", o quarto de sua carreira. 

O lançamento será no Teatro Porto Seguro (Avenida Barão de de Piracicaba, 740, Campos Elíseos), às 21h, com participação de Chico César.

Multialma - O CD apresenta parcerias inéditas da cantora e compositora paulista com Chico César, Duda Brack, Pedro Luís, Roberta Sá e Zeca Baleiro, sendo que Chico e Roberta fazem duetos com Caram no disco. O repertório autoral de Multialma tem tom feminino e leve toque regionalista.

Com Chico César, Caram compôs e gravou Par, música de temática marítima feita por e-mail. Da parceria inaugural com Duda Brack, Caram canta Nem pensar. Já a música composta e gravada com Roberta Sá, Boa companhia, é tema boêmio adornado pelo toque do violino de Antônio Nóbrega. Pedro Luís e Zeca Baleiro são parceiros de Viu? e Dispare, respectivamente.

Produzido por Alexandre Fontanetti, Multialma é disco de repertório quase inteiramente autoral. Sozinha, sem parceiros, Caram assina as composições Abrigo, Violeta e Vou pra rua. A única música de lavra alheia é a toada Além da última estrela, composta por Dominguinhos (1941 – 2013) com Fausto Nilo e lançada há 24 anos na voz de Maria Bethânia no álbum Olho d’água (1992). A composição nunca tinha sido regravada desde então.

Compartilhar:
Veja Também