Blitz dos 30 anos do Jornal A Comarca movimentou o Largo do Mercado

Blitz dos 30 anos do Jornal A Comarca movimentou o Largo do Mercado

legenda: Ganhadora do celular Alice Camargo Campos Silvestre com Renan Bondar, diretor proprietário do Jornal A Comarca

Fonte da Foto: Divulgação/Bianca Maitan

Show musical, distribuição de brindes e sorteio de um celular foram as atrações que levaram centenas de pessoas à Praça da Independência

A equipe do Jornal A Comarca comemora o sucesso obtido na Blitz dos 30 Anos realizada no último sábado, dia 30, no Largo do Mercado. Centenas de pessoas passaram pela barraca que foi armada em frente ao coreto da Praça da Independência, onde a cada cadastro realizado uma pessoa saía de lá com um brinde alusivo ao aniversário de 30 anos do Jornal A Comarca.

A mobilização teve início por volta das 11 horas, com show do duo Paulinho Ribeiro e Fernando Nenê. Mais de 300 pessoas passaram pela barraca do jornal e fizeram o cadastro para ganhar um brinde e concorrer a um celular G Moto que foi sorteado ao vivo pelas redes sociais. Também participaram da blitz como parceiros a Rádio Paulista FM, a One Center e a Do Vale TV.

Ao longo da blitz foram distribuídas dezenas de bonés, canetas, copos modelos “twister” e até mesmo assinaturas do Jornal A Comarca. Depois de muita expectativa o sorteio do celular ocorreu por volta das 15 horas, tendo como ganhadora Alice Camargo Campos Silvestre, moradora no centro da cidade, que recebeu em casa o prêmio na tarde da última terça-feira, dia 3, entregue pelo diretor proprietário do jornal, Renan Bondar.

"Agradeço a toda equipe que trabalhou de forma voluntária nessa blitz, pois sem esse pessoal o sucesso não seria alcançado, e também aos nossos parceiros, Richard Fiorucci, da One Center, o gerente comercial da Paulista FM, Fernando Sassahara, a equipe da Do Vale TV, do Dr. Cláudio Salomão, pelo apoio”, destacou Renan.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também