Banda avareense já passou pelo crivo de Miranda, falecido ontem

Banda avareense já passou pelo crivo de Miranda, falecido ontem

legenda: Clã Destinos se apresentou na grande final do programa Astros em 2008

Fonte da Foto: Uol

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu aos 56 anos, na noite desta quinta-feira (22), após um mal súbito. Ele estava em casa, em São Paulo, com a esposa e com a filha quando começou a sentir fortes dores na cabeça um dia depois do seu aniversário. Grande amigo de Miranda, o também produtor musical Arnaldo Saccomani confirmou a informação ao TV Fama. 

Miranda ficou conhecido por ser jurado de vários programas de calouros, como "Ídolos", "Astros" e "Qual é o Seu Talento?". Recentemente, ele também foi jurado do "JK Show", da RedeTV!

Natural de Porto Alegre (RS), Carlos Eduardo Miranda começou a se destacar como produtor musical na década de 1980. Ele foi responsável pelo lançamento de bandas famosas como Raimundos, Skank , O Rappa e outras.

O que muita gente não sabe ou não se recorda, é que os músicos da ex-banda avareense Clã Destinos, na época formada por Ronaldo Peres (violão e voz), Fernando Sanfa (acordeon) e Jony Job (violino), já passaram pelo crivo do jurado.

Foi na grande final do programa Astros, do SBT, em dezembro de 2008, há quase 10 anos. Naquela ocasião, a banda foi acompanhada pelos também músicos avareenses Maurício Bruno (contrabaixo), Sandro Rosseto (guitarra) e Patrik Roldão (bateria). Além de Miranda, o programa tinha ainda os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Cynthia Zamorano. (Com informações de Uol Notícias e O Victoriano)

Vejam o vídeo e confiram a apresentação da Clã Destinos naquela ocasião:

 

Compartilhar:
Veja Também