Banda avareense faz sucesso tocando Beatles

Banda avareense faz sucesso tocando Beatles

legenda: Banda Os Besouros se apresentou para mais de 2 mil pessoas no último sábado

Fonte da Foto: Arquivo

Em pleno 2017, onde a música em todo mundo virou ítem de consumo rápido, com ritmos e letras de gosto duvidosos - a cada semana um novo hit invade as emissoras de rádio e TV -, uma banda de Avaré vem chamando a atenção: Os Besouros, que se especializou em tocar nada mais nada menos do que The Beatles.

Assim com os meninos de Liverpool - John, Paul, George e Ringo -, um dia sonharam alto com a música, os meninos de Avaré - Bruno Brizola (guitarra e voz), Douglas Augusto (baixo, backing vocal), Pedro Damazo (guitarra, backing vocal) e Thiago Moura (bateria, backing vocal) também tem seus sonhos e ambições.

Formada recentemente, em maio deste ano, a banda já reúne mais de 40 músicas do famoso quarteto em seu repertório, desfilando no palco a carreira musical brilhante dos Beatles, inclusive com músicas de seus integrantes em carreira solo, como “Cold Turkey” do John Lennon, e “Save Us”, de Paul McCartney (música que abre o lançamento mais recente de Sir Paul).
 

A banda já se apresentou em eventos beneficentes, festas particulares, shows de pequeno, médio e grande porte e, mesmo em pouco tempo, já mostra uma eficiência e controle da situação enquanto estão no palco, performance que se estende além de um tributo aos Beatles.

Caso o contratante assim desejar, Os Besouros também tocam músicas autorais, covers de bandas como Elton John, Pink Floyd, R.E.M, Raul Seixas, AlceuValença, Cachorro Grande, Barão Vermelho, entre muitos outros clássicos.
 

Dentre tantos eventos, um deles foi o marco para uma nova fase da banda, a abertura do show dos recordistas de venda de discos nos anos 80 e 90, Double You, no último dia 1º, quando tocou para mais de 2 mil pessoas.


O show tem 2 horas de duração e pode se estender para mais ou para menos, dependendo da necessidade do contratante. Tributo aos Beatles conta com a banda toda trajada à caráter, com instrumentos como os que os Beatles usavam, toda performance com muito carisma e música boa. 

CONTATO
osbesouroscontato@gmail.com
facebook.com/OsBesourosBeatlesTributo
Instagram @osbesouros
(014) 996836419 - Douglas Augusto
(018) 996987819 - Bruno Brizola
(014) 996902061 – Thiago Oliveira

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também