Avareense vai desfilar na comissão de frente da Escola Independente

Avareense vai desfilar na comissão de frente da Escola Independente

legenda: Atriz, Maria Fernandes desfilará por duas escolas de SP

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

A avareense Maria Fernandes vai desfilar no Carnaval de São Paulo como integrante da comissão de frente da Independente Tricolor, Escola de Samba da Vila Guilherme que busca seu retorno a elite do carnaval paulistano. 

A Independente faz parte do grupo de acesso 1 e o seu desfile está marcado para a noite de domingo, 3 de março, às 22h, trazendo o samba enredo "Para Sempre vou Te Amar". Na mesma noite desfilam escolas conhecidas e que já foram campeãs do carnaval de São Paulo, como Nenê da Vila Matilde, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche e Peróla Negra.

Para buscar seu retorno a elite do carnaval de SP, a Independente tem ensaido pesadamente todos os domingos. A proposta do desfile é abordar uma história de amor, inspirada livremente no livro “A Divina Comédia”, obra-prima de Dante Alighieri.

Maria Fernandes é filha da professora Maura Fernandes, mora em São Paulo, é atriz formada em artes cênicas pela Universidade do Sagrado Coração, e já atuou em algumas peças na capital do Estado. Além da Independente, Maria vai desfilar pela Escola Primeira da Cidade Líder, no grupo de acesso 2. Em 2018 Maria desfilou pela Unidos do Peruche.

Compartilhar:
Veja Também