Avareense, Juíza do Trabalho lança livro em homenagem ao filho autista

Avareense, Juíza do Trabalho lança livro em homenagem ao filho autista

legenda: Caio, portador de TEA, e sua mãe Zilah Ramires Ferreira

Fonte da Foto: Divulgação

No dia 25 de janeiro, acontecerá o lançamento do livro infantil "O menino azul e a família colorida", de autoria da Juíza do Trabalho e Associada da AMATRA XV, a avareense Zilah Ramires Ferreira. O evento acontece no Café Cravo e Canela, em Avaré.

A obra traz a história de uma mãe que é surpreendida com a chegada de um bebê diferente. Um bebê azul. Através de uma bela metáfora, de vivências próprias e de uma sensibilidade ímpar, Zilah Ramires Ferreira transmite aos pequenos leitores uma importante mensagem a respeito do apoio e da compreensão necessários para lidar com uma criança com Transtorno do Espectro Autista – TEA.

"A estória nasceu da nossa história e se tornou uma forma de contar e recontar tudo de bom ou difícil que nos aconteceu de uma maneira resumida, lúdica e positiva", diz a autora. Os direitos autorais do livro foram doados à Associação Espírita Arco-Íris de Avaré, entidade filantrópica que atua na prestação de serviços aos portadores de Transtorno do Espectro Autista e seus familiares.

SOBRE A AUTORA - Zilah Ramires Ferreira atua como Juíza do Trabalho Substituta no Tribunal Regional do Trabalho da 15.ª Região – TRT/15.ª Região desde 2.010. Atualmente, na Vara do Trabalho de Avaré/SP. Ela é mãe do Caio, de 13 anos, e da Eduarda, de 6.

SERVIÇO

Lançamento do Livro "O menino azul e a família colorida",

Editora: Contra Corrente, Selo Do Contra

Dia: 25/1/2.020.

Horário: 16h

Local: Café Cravo e Canela | Avenida Gilberto Filgueiras, 419 

Compartilhar:
Veja Também