Avareense é classificado para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

Avareense é classificado para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

legenda: Thiago foi eleito o jogador revelação futebol virtual 2019

Fonte da Foto: Divulgação

O avareense Thiago Engel foi classificado para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) e em setembro disputará a competição em Brasília defendendo o Grêmio Novorizontino, Avaré e o estado de São Paulo.

"Só tenho a agradecer minha família pelo apoio, meus companheiros de equipe, Juninho Aguiar e João Victor Paes, por acreditarem e treinarem comigo. Agora é treino e foco, que seja o início", disse Thiago. "Quando eu contei os meus sonhos para alguém, me disseram são grande demais pra você. Quando falei onde queria chegar, me disseram pare por aqui, não vá alem , mas com Deus foi bem diferente, Ele me disse vá em frente eu contigo estou", completou.

Thiago, que vem se destacando no universo gamer e se apresenta nas competições como Thiago Avaré, representou o Grêmio Novorizontino no campeonato paulista 2019 com partidas presenciais dentro dos estádios e fase final na sede da FPF em SP, ficando com o terceiro lugar; foi classificado para a 2ª copa paulista com os melhores jogadores do Brasil; classificado para o campeonato capixaba em Vitória-ES; classificado para o campeonato brasileiro em Brasília-DF; foi eleito revelação futebol virtual 2019 e campeão de diversos campeonatos online a nivel nacional.

Compartilhar:
Veja Também