Avaré vai ter queda de temperatura em até 5°C

Avaré vai ter queda de temperatura em até 5°C

legenda: Previsão é do CPTEC-INPECE para a região

Fonte da Foto: LEWI MORAES

Nesta quinta-feira (03/08), o avanço de um sistema frontal já provocou mudança na condição de tempo que vinha sendo registrada em grande parte do Brasil nos últimos dias. As regiões Sul e Leste de São Paulo têm alerta do INPE para vendaval, com riscos de derrubada de árvores, destelhamentos de casas. Para a região de Avaré a previsão é de queda de temperatura em até cinco graus.

O vendaval na costa e parte do interior de São Paulo tem previsão de velocidade variando entre 61 km e 99 km/h. Esse alerta é para as regiões de Itapetininga, Sorocaba/Bragança Paulista, Vale Do Paraíba/Litoral Norte, Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul/Baixada Santista/Vale Do Ribeira, Serra Da Mantiqueira.

Para a região de Avaré o alerta dado pelo INPE é de queda de temperatura em até cinco graus, com leve risco à saúde.

Nesta sexta-feira a previsão é alternância entre céu nublado a parcialmente nublado, com névoa úmida ao amanhecer. A mínima deverá ser de 11 graus e a máxima de 23°C

A queda de temperatura, no entanto terá sensação térmica maior, devido ao vento que atinge a região, provocado pelas mudanças climáticas no sul do Brasil e interferem no Estado.

Confira mais em http://www.cptec.inpe.br/cidades/tempo/681

Compartilhar:
Veja Também