Avaré se despede de Evaristo Prazer

Avaré se despede de Evaristo Prazer

legenda: Entre os anos de 1980 e 1982, ele foi presidente da ACIA

Fonte da Foto: Arquivo

     Faleceu nesta tarde, aos 89 anos de idade, o ex-vereador Evaristo Garcia Pereira, o Evaristo Prazer, que se destacou em Avaré como simpático comerciante nos anos 1960/1980, período em que foi proprietário do bar que levava o seu nome.

     Torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras, Evaristo ingressou na política e se elegeu vereador em 1976, pela antiga Arena. Reelegeu-se em 1982 e em 1996, quando foi escolhido para presidente da Câmara no biênio 1997/1998, na primeira gestão de Joselyr Silvestre.

     Baixinho e conhecido pelos cabelos grisalhos, Evaristo a todos cumprimentava dizendo “Prazer!”, o que motivou o apelido que depois incluiu na sua nomenclatura eleitoral. Entre os anos de 1980 e 1982, ele foi presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIA).

     Nos últimos anos, com a saúde debilitada, Evaristo vivia recolhido em casa com a esposa Isidra. Ele deixa os filhos Cláudio, Neuza, Maria Luiza e Antônio Carlos, netos e bisnetos.

     O corpo do ex-vereador está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado, 3, às 10 horas, no Cemitério local.

Compartilhar:
Veja Também