Avaré receberá curso de gestão empresarial

Avaré receberá curso de gestão empresarial

legenda: Na próxima quarta, 4/9, conteúdo será apresentado na empresa Tronco Avaré

Fonte da Foto: Rádio JB.FM

Boas práticas de gestão são essenciais para garantir o bom desempenho de um negócio. Pensando em oferecer dicas práticas de como planejar e gerir melhor o dia a dia de uma empresa, o Tronco Avaré, loja com quase 40 anos de atuação na cidade, está trazendo para Avaré um curso de desenvolvimento empresarial. 

A apresentação do conteúdo do curso será na próxima quarta-feira, 4 de setembro, às 19h na empresa Tronco Avaré (Rua Dr. Miguel Coutinho, 241, Jardim Paineiras, Avaré, SP). “Será uma reunião sem compromisso para que as pessoas entendam o que o curso vai oferecer, os investimentos e a grade de programação. É uma oportunidade única para pequenos e médios empresários e para quem está pensando em abrir um negócio terem acesso a um material exclusivo, tirarem dúvidas e trocarem conhecimento sobre gestão”, ressaltam os organizadores.

O curso será ministrado por Rodrigo Curi, experiente palestrante que dará aulas sobre fluxo de caixa, marketing, vendas, controle de estoque, gestão de pessoas, entre outros quesitos fundamentais de administração.

Compartilhar:
Veja Também