Avaré recebe palestra sobre como a internet pode ajudar nos pequenos negócios

Avaré recebe palestra sobre como a internet pode ajudar nos pequenos negócios

legenda: Evento vai acontecer no próximo dia 21 de novembro, às 19h, no Sebrae Aqui

Fonte da Foto: Divulgação

No próximo dia 21 de novembro, das 19h às 21h, a cidade de Avaré vai ser palco de uma palestra gratuita do Sebrae-SP sobre como a internet pode ajudar os pequenos negócios. Empresários e potenciais empreendedores da cidade terão a oportunidade de aprender e se atualizar sobre as ferramentas existentes na internet a fim de potencializar os seus negócios. Interessados poderão se inscrever pelo telefone (14) 3732-0747 ou diretamente no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, 1.580, no Centro (Casa do Cidadão). As vagas são limitadas.

Cada vez mais, as ferramentas digitais estão inseridas nas formas de fazer negócios. Pesquisa feita pelo Sebrae Nacional mostrou que 72% dos donos de pequenos negócios em 2018 já utilizam a internet para se relacionar com seus clientes. Em se tratando de sites, o número mais que dobrou desde 2015, quando a instituição realizou levantamento semelhante, passando de 11% para 27% o percentual de empreendedores que contam com páginas na internet para seus negócios.

"Muitas empresas passaram a compreender a importância da internet como ferramenta para alavancar as vendas e fomentar novos negócios. Queremos que os pequenos negócios de Avaré também façam parte desta estatística tão positiva e possam se tornar ainda mais competitivas no mercado", explica a consultora do Sebrae-SP Geovana Annelli.

SERVIÇO

Palestra: Como a internet pode ajudar os pequenos negócios?
Data: 21 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Sebrae Aqui de Avaré - Rua Bahia, 1.580, no Centro (Casa do Cidadão) – Avaré/SP
Inscrições e informações: (14) 3732-0747
Evento gratuito. Vagas limitadas.

Compartilhar:
Veja Também