Avaré recebe cadeiras de rodas da CCR SPVias

Avaré recebe cadeiras de rodas da CCR SPVias

legenda: Asilo Rafa e Residencial Geriátrico Lírios do Campo são as entidades que receberão as cadeiras de rodas

Fonte da Foto: CCR SPVias

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), entregará nesta terça-feira, 18 de setembro, três cadeiras de rodas para os municípios de Avaré e Fartura.

As entregas, que acontecerão em Avaré em dois locais, fazem parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

Às 15h, uma cadeira de rodas será entregue à Residência do Amor Fraternal de Avaré (Asilo R.A.F.A), que será utilizada para atender os internos da instituição. No mesmo horário, outra cadeira será entregue à cidade de Fartura, para a Escola Municipal “Monsenhor José Trombi”, que destinará ao Asilo São Vicente de Paulo de Fartura.

Já às 16h, a Secretaria Municipal de Educação de Avaré receberá uma cadeira de rodas e entregará ao Residencial Geriátrico Lírios do Campo.

Campanha Lacre Solidário

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas, secretarias municipais de educação, escolas estaduais e particulares, restaurantes, fundos sociais e outras secretarias dos governos municipais.

Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br.

Compartilhar:
Veja Também