Avaré perde mesmo os grandes eventos da ABQM para Araçatuba

Avaré perde mesmo os grandes eventos da ABQM para Araçatuba

legenda: Presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste, Fábio Brancato, agradecendo o apoio da prefeitura de Araçatuba

Fonte da Foto: Jornal Folha da Região, de Araçatuba

Mesmo com a aprovação do polêmico projeto que regulamentou a execução de provas com animais bovinos e equestres na cidade, o Campeonato Nacional da ABQM não terá Avaré como sede. Como de praxe, os eventos eram realizados no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, mas uma liminar judicial impediu a realização das provas do laço no evento quartista de 2018, o que provocou a transferência de local e certamente causou toda essa celeuma que gira em todo da questão.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal A Comarca, os preparativos para o campeonato do mês que vem já estão a todo vapor e devem mesmo ocorrer na cidade de Araçatuba, assim como os demais grandes eventos que tradicionalmente aconteceram em Avaré na última década: Congresso do Cavalo Quarto de Milha, em abril; Campeonato Nacional do Quarto de Milha, em julho; Potro do Futuro, Copa dos Campeões e Derby, em outubro.

A foto mostra o presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste, Fábio Brancato, agradecendo o apoio da prefeitura para a vinda das provas diante de um dos três barracões que estão sendo erguidos na cidade.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também