Avaré participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira

Avaré participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira

legenda: Cidade da Venezuela estará disputando com Avaré este ano

Fonte da Foto: Internet

A 23ª edição do Challenge Day, ou o Dia do Desafio, acontece nesta quarta-feira, 31 de maio, e a cidade de Avaré estará participando mais uma vez enfrentando a Ciudad Bolivia, cidade venezuelana de aproximadamente 50 mil habitantes.

Para quem não conhece ou se esquece do Dia do Desafio, trata-se de uma das maiores campanhas do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte. Coordenado no Brasil e nas Américas pelo SESC e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.

A Secretaria Municipal de Esportes de Avaré deve promover atividades de incentivo à prática esportiva por toda cidade, mobilizando escolas, clubes, repartições públicas, indústrias, empresas e população em geral.

Qualquer munícipe pode participar exercendo nesta quarta-feira, 31, algum tipo de atividade física por 15 minutos. Depois disso é só ligar para a Secretaria Municipal de Esportes de Avaré, no telefone 3732-0756.

Vale lembrar que no ano passado Avaré perdeu o desafio diante da cidade paulista de Mairiporã. Foram 14.586 avareenses mobilizados (17,59% da população) contra 15.765 mairiporanenses (19,48% da população).

PARTICIPE E LIGUE 3732-0756

Compartilhar:
Veja Também