Avaré estará presente no Grand Slam de Ubatuba

Avaré estará presente no Grand Slam de Ubatuba

legenda: É a quarta etapa do circuito brasileiro de SUP Race e a segunda de SUP Wave

Fonte da Foto: CBSUP

Está tudo pronto para a quarta etapa do circuito brasileiro de Stand Up Paddle  (SUP) na modalidade Race, e a segunda etapa de SUP na modalide Wave, competições simultâneas que ocorrerão de 27 a 29 de outubro na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

E a cidade de Avaré estará presente nesse evento através do atleta avareense Synuê Garcia, que está a frente da organização da etapa de Ubatuba ao lado do também atleta Antonio Vaz, da empresa Vaz Consultoria, e a Confederação Brasileira de SUP e da empresa (CBSUP).

“Recebi o convite para integrar a organização do Grand Slam de Ubatuba depois do sucesso que foi a terceira etapa do circuito brasileiro de SUP que ocorreu em Avaré no mês de setembro, nas águas da Represa Jurumirim, lembrando que nossa cidade foi considerada como local ideal para a realização de um circuito nacional de SUP, mesmo não sendo uma cidade litorânea”, declarou Synuê.

O evento em Ubatuba contará com disputas para todas as categorias profissionais e amadoras e terá competições de SUP Wave, Race Distance e Race Técnico. É aguardada a presença dos maiores atletas brasileiros das modalidades, como o bicampeão mundial Caio Vaz e a atual campeã brasileira Lena Guimarães, que recentemente venceu a prestigiosa competição internacional 11 City Tour, realizada na Holanda.

“Agradeço à diretoria da CBSUP por acreditar no meu trabalho a frente da organização desse evento em Ubatuba, isso comprova que a etapa do brasileiro realizada em Avaré foi um sucesso e que a Represa Jurumirim tem tudo para continuar sendo palco de grandes eventos de sup, tanto em nível nacional como internacional”, concluiu Synuê.

Compartilhar:
Veja Também