Avaré disputa três modalidades nos Jogos Abertos do Interior

Avaré disputa três modalidades nos Jogos Abertos do Interior

legenda: Competição que começa no dia 11 será realizada em Marília

Fonte da Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) já está em contagem regressiva para a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni", que acontece entre 11 e 23 de novembro, na cidade de Marília.

Os atletas da SEME vão disputar três modalidades: natação masculino e feminino e atletismo ACD (atletas com deficiência) masculino e feminino e handebol masculino sub-20, este último atual campeão da série prata da Liga Regional.

"Após uma grande participação nos Jogos Regionais, nossos atletas chegam muito bem preparados para os Jogos Abertos. Tenho certeza de que, mais uma vez, nossa cidade será muito bem representada. Desde já desejo boa sorte aos atletas e também aos técnicos", afirma o secretário de Esportes Léo Rípoli.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). A programação completa pode ser conferida no site jogosabertosmarilia.com.br.

O evento homenageia Horácio G. Barioni, popularmente conhecido como Baby. Cronista esportivo, foi incentivador e idealizador dos Jogos Abertos do Interior oficializado em 1936, na cidade de Monte Alto.

Compartilhar:
Veja Também