Ator avareense entra na reta final da novela Rock Story

Ator avareense entra na reta final da novela Rock Story

legenda: Rodrigo Fernando também está no teatro com o musical Cartola - O Mundo é um Moinho

Fonte da Foto: Site www.utilitaonline.com.br

O ator/cantor avareense Rodrigo Fernando já começou a gravar as cenas de sua participação na reta final da novela Rock Story. A assessoria do ator só não divulgou qual será o papel de Rodrigo na trama das 19h da Rede Globo. Rodrigo também está em cartaz no teatro com o musical "Cartola - O Mundo É Um Moinho".

Não é a primeira vez que o avareense participa de uma novela da Vênus Platinada. Fez uma rápida aparição em Caminho das Índias e também atuou na novelinha Malhação Sonhos.

Em Avaré, Rodrigo estudou na escola estadual Coronel João Cruz e foi aluno de teatro do ator e diretor Gilson Câmara, ex-secretário municipal de Cultura, na Companhia de Teatro Amador Gil Vicente.

Rodrigo cursou a faculdade de Artes Cênicas na Universidade Sagrado Coração (USC), quando decidiu conhecer o Rio de Janeiro e ver se seria uma opção de moradia e de exercer a profissão. Confira um trecho de uma entrevista com o ator extraído do site www.utilitaonline.com.br:

Além de Malhação, quais outros trabalhos já fez?

Meu primeiro trabalho em solo carioca foi na novela “Caminho das Índias”, onde eu pude aprender e entender o universo da TV. Nesta novela eu pude contracenar com nomes incríveis como Lima Duarte, Chico Anísio, Juliana Paes, entre vários outros atores dos quais eu sou muito fã. Essa responsabilidade logo de cara já me deu uma coragem para enfrentar o mercado de trabalho que vinha pela frente.

E no teatro?

Logo depois da novela, entrei no ramo do teatro musical, onde posso exercer minhas artes que são o canto, a interpretação e a dança. O teatro musical apareceu na minha vida de forma bem tardia, pois no interior paulista o teatro musical não é nada presente. Sabia do que se tratava, sabia que queria fazer parte daquilo, mas era algo muito distante. No Rio de Janeiro, pude estudar, entender e perceber que realmente era uma das minhas paixões mesmo antes de saber de fato da realidade. A partir daí, consegui acompanhar o espaço do teatro musical no Brasil, seu crescimento, suas exigências; e é uma paixão que não me deixa ficar parado, é algo que sempre me exige estar estudando.

Além de interpretar, você também curte a música. Como é sua relação com esse seu lado?

Faço show semanalmente aqui no Rio de Janeiro, em um espaço chamado Eclético. Aproveito para deixar meu convite a todos, tenho certeza que vão se amarrar e dançar muito comigo e com a trupe de cantores incríveis que abrilhantam as noites da Barra da Tijuca.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também