Assistidos do Asilo RAFA pedem presentes de Natal

Assistidos do Asilo RAFA pedem presentes de Natal

legenda: Interessados podem apadrinhar um idoso entrando em contato com a instituição

Foto Fonte: Fotos: Maraísa Tegani

 

Não é preciso presentes caros para fazer a alegria do Natal de quem precisa. E foi com uma campanha emocionante que um grupo de voluntários do Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA), comprovaram isso.

Na campanha para levar presentes de Natal para os idosos que vivem no local, em uma série de fotografias, os idosos trazem escrito o que gostariam de ganhar no Natal. E os desejos variam desde roupas, passando por rádio, relógio, bolsa, entre outros.

A Sônia pede um creme para rugas e um tênis nº 36, a Aurora quer um lacinho de cabelo e um vestido GG, o Sebastião quer uma calça e uma camisa social G, a Therezinha pede uma bolsa e uma sandália nº 37, o Mussolini quer uma bola e uma sandália fransciscana nº 42, a Elvira quer um relógio de pulso e um tênis nº 35, a Dirce uma sandália nº 38 e um vestido G, a Ana Regina um creme hidratante G, o Paulo uma camisa com bolso e calça GG, a Aparecida um conjunto de moleton M, a Maria Ignez quer uma calça verde e uma blusa branca com estampa GG, o João Carlos pede uma calça e camisa GG, o Vitor uma camisa de manga longa G e um rádio, o Dorival um tênis nº 38 e um lenço, o Luiz um sapato nº 42 e meia, a Alzira uma bolsa e um chinelo nº 35, o Adão um tênis nº 41 e um rádio e a Ivonete um conjunto de moleton P.

Alguns assistidos já foram apadrinhados. Para saber quem você ainda pode apadrinhar, entre em contato com o RAFA pelo telefone 3733-6058 ou se dirija pessoalmente ao local, que fica na Rua São Dimas nº 100, no Jardim Vera Cruz, ou ainda com a Rita pelo celular (14) 99707-7619.

O telefone da instituição, localizada na Rua São Dimas nº 100, no Jardim Vera Cruz, é o (14) 3733-6058.  

Compartilhar:
Veja Também