Artistas da região poderão se inscrever no 2º edital do Instituto CCR

Artistas da região poderão se inscrever no 2º edital do Instituto CCR

legenda: Instituto CCR apoia os projetos culturais do interior do Brasil

Fonte da Foto: Instituto CCR

Sempre preocupado com a cultura no interior do Brasil, o Instituto CCR lança, em fevereiro, o 2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais, que será voltado exclusivamente para projetos vindos de cidades do interior das regiões onde o Grupo CCR atua.

Poderão se inscrever projetos culturais com sede no interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia, já aprovados pela Lei Rouanet, no artigo 18.

Assim como em 2016, o edital lançado neste ano visa estimular a produção cultural descentralizada, o desenvolvimento de novos projetos.

“Incentivar a cultura no interior trouxe ótimos resultados, o 2º Edital do Instituto afirma o amadurecimento, a transparência e o compromisso do Grupo CCR com o investimento social”, lembra o diretor presidente do Instituto CCR, Francisco Bulhões.

Na região, além de Avaré, poderão participar do edital as cidades de Arandu, Barão de Antonina, Botucatu, Bernardino de Campos, Cerqueira César, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Iaras, Itapeva e Itatinga. Sobre as inscrições, basta acessar de editais no site do Instituto (http://www.institutoccr.com.br/editaise fazer o download do regulamento. Para saber mais sobre a lei, acesse www.minc.gov.br.

Compartilhar:
Veja Também