Arquidiocese promove alterações e padres trocam de paróquias

Arquidiocese promove alterações e padres trocam de paróquias

legenda: O padre Cristiano Robles irá assumir a função de Vigário Paroquial da Paróquia Santuário Nossa Senhora das Dores

Fonte da Foto: www.tipsforbride.com.br

Alguns párocos de Avaré vão assumir novas funções. As mudanças no clero foram anunciadas pelo arcebispo metropolitando de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, após consultas feitas por ele desde o início de agosto e que tiveram parecer favorável do Conselho Arquidiocesano de Presbíteros.

Conforme as alterações previstas, o padre Bruno Gonçalves, de Vigário Paroquial da Paróquia Santuário Nossa Senhora das Dores, em Avaré, assumitará a função de Pároco da Paróquia Menino Deus e Santo Antônio, em Botucatu. 

O padre Paulo Bronzato da Silva, de Pároco da Paróquia Menino Deus e Santo Antônio, em Botucatu, irá para Roma, Itália, cursando Direito Canônico, e possivelmente, admitido como aluno da Pontifícia Academia Eclesiástica, onde são preparados os futuros membros da Diplomacia Vaticana.

O padre Cristiano Robles, de Vigário Paróquia da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Avaré, irá assumir a função de Vigário Paroquial da Paróquia Santuário Nossa Senhora das Dores, em Avaré.

O padre Fernando Maróstica, de Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Macatuba, irá para a Paróquia São José, em Avaré. O padre Antônio Donizete Musachio, de Pároco da Paróquia São José, em Avaré, se transfere para a Paróquia Santo Antônio, em Macatuba.

Compartilhar:
Veja Também