Após fuga de moto, homem confessa ter arma ilegal em casa

Após fuga de moto, homem confessa ter arma ilegal em casa

legenda: Motocicleta estava com o emplacamento adulterado com fita adesiva

Fonte da Foto: Divulgação

No último domingo, 3, por volta das 18h30, a Polícia Militar se deparou com um indivíduo conduzindo uma moto na contramão de direção. Imediatamente foi dada voz de parada, sendo desobedecida pelo condutor. Foi então iniciado acompanhamento e cerco, sendo efetuada abordagem na Rua Bahia, esquina com a Rua Acre.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com F. I. A. F., mas na vistoria na moto foi verificado que o emplacamento estava adulterado com fita adesiva, constando tratar-se de um veículo Honda Civic. F. autorizou que os policiais fossem até sua residência, confessando possuir uma arma de fogo. Na residência foi feito contato com a esposa de F., a qual acompanhou a localização, na cômoda do quarto, de um revólver Taurus calibre .32, seis tiros, municiado, totalizando 33 munições intactas de calibre .32 e 18 munições intactas de calibre .38.

Em posse dos objeto ilícitos e devido às circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crimes dos artigos 311 do CTB e 12, da Lei 10.826/03. A prisão foi ratificada no Plantão Policial, ficando o mesmo detido à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também