Apoiadores de Bolsonaro realizaram carreata em Avaré

Apoiadores de Bolsonaro realizaram carreata em Avaré

legenda: Concentração de veículos aconteceu no Parque Fernando Cruz Pimentel, de onde partiu a carreata

Fonte da Foto: Facebook

Na noite desta segunda-feira (17), um grupo de militantes realizou uma carreata em Avaré, em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O ato foi combinar o dia 17 em alusão ao número da sigla partidária do candidato.

De acordo com os organizadores o evento ocorreu em todo o país e a ideia era iniciar às 17h00. Contudo, como a intenção era dar oportunidade para que todos participassem e não atrapalhassem a rotina dos avareenses, então a programação ficou fora do horário do expediente.

Cerca de mil veículos participaram do evento e contou com um carro de som que entoou hits da campanha de Bolsonaro e o hino nacional. A concentração aconteceu às 19h30 no Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa) e percorreu várias vias da cidade até o encerramento na Concha Acústica, área central.

O grupo é o mesmo que se organizou para fazer diversos outdoors para o candidato e contou com caravanas de cidades como Cerqueira César (SP) e Manduri (SP).

O ato democrático foi pacífico dentro da urbanidade e civilidade. Não houve registro de nenhum tipo de incidente. A Polícia Militar ficou responsável pela segurança e a orientação.

Nota: A participação de "mil carros" é uma estimativa passada pelos organizadores da carreata.

Compartilhar:
Veja Também