Alunos da Eduvale participam do programa Altas Horas

Alunos da Eduvale participam do programa Altas Horas

legenda: Universitários de publicidade e jornalismo também realizaram uma visita técnica ao Museu do Futebol

Fonte da Foto: Divulgação

Na terça-feira, 11, os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré realizaram uma visita técnica ao Museu do Futebol, localizado em São Paulo, mais precisamente do Estádio Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu, e ao programa Altas Horas nos Estúdio da Rede Globo. 

Na oportunidade os universitários puderam conhecer um pouco sobre a exposição "Contra-ataque" que conta a história do futebol feminino no Brasil e como ele se consolidou no país. Os alunos também realizaram uma simulação de torcida organizada, onde exploraram os cinco sentidos.

A visita técnica ao programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, mostrou aos alunos como se conduz uma entrevista e como são os bastidores de um programa de televisão. Os artistas convidados para o programa foram: Valmir Salaro, Rodrigo Simas, Marcos Veras e Renata Castro. 

Já as atrações musicais foram realizadas pelo cantor de pagode Ferrugem, a banda de rock Cachorro Grande, a dupla César Menotti e Fabiano, e o cantor Nego do Borel que participou acompanhado do cantor português David Carreira.

Fonte: Jornal A Comarca

 

 

Compartilhar:
Veja Também