Alunas da Eduvale promoveram Um Dia de Beleza para pacientes da Abova

Alunas da Eduvale promoveram Um Dia de Beleza para pacientes da Abova

legenda: Mulheres tiveram palestra motivacional antes de aprenderem sobre automaquiagem

Fonte da Foto: Facebook

Alunas do quinto período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré promoveram no último domingo, 19, o evento “Um Dia de Beleza” com mulheres pacientes assistidas pela Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (Abova). 

O trabalho teve iniciativa dentro da matéria Comunicação e Desenvolvimento Social, ministrada pelo professor Rafael Antunes, e é uma atividade do primeiro semestre do curso que teve parceria com a Abova, Faculdade Eduvale e das profissionais que se dispuseram a participar do evento que teve cobertura da Do Vale TV.

O Espaço Europa foi graciosamente cedido pela empresa Luciana Rezende, que também é diretora da Mary Ke, uma empresa americana de marketing multinível que trabalha com produtos de maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias, além de fornecer dicas de maquiagem e a melhor oportunidade de carreira independente.

Ao todo 12 mulheres assistidas pela Abova receberam um dia de beleza grátis, e antes de serem atendidas pelas profissionais elas tiveram uma breve palestra motivacional pela empresária Luciana. Depois receberam tratamentos pelas profissionais Ana Fouzer (maquiadora), Maria Brunita e Paula Moraes (manicures), além de serem fotografadas por Julia Guazzelli.

O evento ocorreu das 13h às 17h e as participantes tiveram direito a um café da tarde. Um Dia de Beleza com a Abova teve organização e coordenação das alunas Ana Bárbara e Manuela Vendramini, com apoio voluntariado de todos que promoveram essa ação social que teve um final emocionante entre pacientes e participantes.

Fonte: Jornal A Comarca

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também