Agência do INSS de Avaré fecha para mudança de endereço

Agência do INSS de Avaré fecha para mudança de endereço

legenda: Unidade suspende atendimento nesta quinta (27) e será reaberta em 4 de outubro

Fonte da Foto: Google

A Agência da Previdência Social (APS) Avaré ficará fechada a partir desta quinta-feira, dia 27, para mudança de endereço. A unidade, que hoje está localizada na Rua Piauí, 1495, no centro (ao lado da Funsa), passará a funcionar na Rua Maranhão, 1492, no prédio do antigo Cine Santa Cruz, a partir de 4 de outubro.

A mudança será feita por causa do fim do contrato de locação e da impossibilidade de execução de adequações necessárias para a acessibilidade no local onde a APS funciona hoje. O novo imóvel já cumpre os requisitos de acessibilidade.

A agência realiza em média 210 atendimentos diários e ficará fechada para a mudança de 27/9 a 3/10. Neste período, os moradores de Avaré poderão ligar para o telefone 135 ou acessar o site Meu INSS, no endereço meuinss.gov.br . Nestes canais, o segurado pode obter informações, fazer agendamentos e requerer benefícios.

A agência do INSS mudará de endereço, mas o horário de funcionamento será o mesmo, das 7h às 17h. Após as 13h, o atendimento é destinado aos serviços previamente agendados.

Compartilhar:
Veja Também