AFPCA elege diretoria para o biênio 2018/2019

AFPCA elege diretoria para o biênio 2018/2019

legenda: Integrantes da diretoria eleita para comandar a associação nos próximos dois anos

Fonte da Foto: Assessoria

A Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré (AFPCA) conheceu na noite de 12 de janeiro a sua nova diretoria. A chapa única “Continuidade e Progresso” foi proclamada vencedora da eleição ocorrida na sede social do clube, localizada no bairro Três Marias, obtendo 44 votos válidos. O pleito ocorreu durante Assembleia Geral, presidida pelo delegado de polícia Sérgio Lemos de Oliveira.

O presidente eleito é o investigador Ademir Soares da Silva Plens, associado que exercia o cargo de 1º tesoureiro na gestão passada. Ele agora será o principal responsável pelos destinos da AFPCA nos próximos dois anos, e contará com o apoio dos demais membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

O evento também serviu para que a diretoria anterior prestasse contas dos exercícios 2016 e 2017, período em que foi presidida pelo também investigador de polícia Orlando Gambini Filho. Segundo o balanço apresentado, o clube obteve superávit nas contas, resultado que foi bastante comemorado pelos associados presentes.

Gambini destacou a competência de Ademir no cargo de 1º tesoureiro e disse que agora como presidente ele poderá fazer ainda mais pela Associação.  Fez também uma rápida explanação sobre as melhorias realizadas nas sedes social, esportiva e campestre, mas deu atenção especial para o estande de tiro, que segundo ele foi totalmente remodelado para melhor atender policiais civis e integrantes das demais forças de segurança da cidade.

O ex-presidente também enalteceu o trabalho social realizado pela AFPCA, com foco para a cessão gratuita de seu espaço na sede social para que entidades filantrópicas de Avaré realizem eventos para angariar fundos que auxiliem na manutenção das mesmas.

Ademir, por sua vez, agradeceu a confiança de todos e disse que sua gestão será marcada pelo apoio incondicional aos projetos de melhorias nas três sedes, aos campeonatos e treinamentos desenvolvidos no estande de tiro, bem como ao projeto social da Banda Marcial. 

O presidente eleito também citou a boa saúde financeira da AFPCA e frisou que todas essas conquistas são resultado do esforço daqueles que querem vê-la cada vez mais atuante.
 
Dezenas de associados prestigiaram o encontro, com destaque para a presença do Delegado Seccional de Polícia de Avaré Jorge Cardoso de Oliveira, que fez questão de saudar a nova diretoria e desejar boa sorte ao presidente eleito Ademir.

Ao final, em clima de confraternização, os participantes puderam saborear carne assada especialmente preparada para a ocasião.

Diretoria Executiva da AFPCA – Biênio 2018/2019
 

Presidente: Ademir Soares da Silva Plens
Vice: Dr. Marco Aurélio Gonçalves Gomes
1º Tesoureiro: Orlando Gambini Filho
2ª Tesoureira: Cláudia Regina Inoue Serodio 
1ª Secretário: Adriana Plens Murbach Panoni Pires
2º Secretário: Cristiano Ferreira Martins
Diretor de Patrimônio: Geraldo José Sabino
Diretor Social: Marcos José Gonçales
Diretor de Esportes: Dr. Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva
Diretor de Tiro: Marcelo Mariano Franzolin

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também