Advogados lançam chapas para concorrerem nas Eleições da OAB

Advogados lançam chapas para concorrerem nas Eleições da OAB

legenda: Dr. José Renato Fusco e Dr. Leonardo organizaram um coquetel no Salão JKR

Foto Fonte: Assessoria

Os Advogados Dr. José Renato Fusco e Dr. Leonardo Sica lançaram na noite de sexta-feira, 9, no salão de festas JKR, suas Chapas para a Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil. Fusco quer presidir a 67ª Subseção - que inclui Avaré, Itaí e Paranapanema - e Sica pleiteia o comando da OAB Estadual.

Na oportunidade, os dois destacaram para os presentes, que tanto localmente quanto em âmbito estadual, a OAB é governada sempre pelos mesmos há mais de dez anos, e que isso é nocivo para a classe, pois os Advogados pagam anuidades altas para a entidade, mas não recebem contrapartida em serviços, vantagens e educação.

Em Avaré, a Chapa 2 é encabeçada por Dr. José Renato Fusco, e conta ainda com Dr. Anderson Chiquieri Júnior (Vice-Presidente), Dra. Beatriz Bento Viana (Tesoureira), Dra. Ângela Almeida (Secretária-Geral) e Dr. Cristiano Porto (Secretário-Geral-Adjunto).

Em São Paulo, a Chapa 14 tem como candidato à Presidente, o criminalista Dr. Leonardo Sica. Sua Vice-Presidente é a nacionalmente conhecida professora de Direito e Advogada Dra. Patrícia Vanzolini.

Para saber mais sobre ambas as chapas, conhecer nossas propostas e quem somos, basta acessar http://renovacaoeinovacaodeverdade.com

https://www.mudaoabsp.com.br/.

Compartilhar:
Veja Também