Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos por tráfico de drogas

Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos por tráfico de drogas

legenda: Flagrante aconteceu na cidade de Itaí

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar em patrulhamento pelo município de Itaí na noite de segunda-feira, 11, recebeu informações que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas pela praça do Bairro do Matadouro. No local a guarnição acabou abordando um adolescente de 15 anos que portava consigo várias porções de maconha e crack, droga que o rapaz confessou que era para comercialização.

Em diligência até a residência do menor, na Rua 7 de Setembro, no Bairro Beira Rio, os policiais conseguiram permissão da mãe do suspeito para adentrarem na casa. Entretanto, a mulher se mostrou nervosa com a presença da guarnição, sendo que um forte odor de maconha exalava pela residência.

Durante revista pelo local, outro menor foi abordado, este de 16 anos, sendo que mais drogas prontas para venda foram encontradas. Dentro de uma máquina de lavar os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 42 porções de maconha, 4 porções maiores da mesma droga, 39 porções de crack, e mais 7 pedras brutas do entorpecente, bem como a quantia de R$ 1.367,00.

Já no quarto da mãe dos adolescentes os policiais encontraram mais dois “tijolos” de maconha, droga que a mulher disse que guardava para seus filhos.

Ocorrência conduzida ao DP onde foi elaborado Flagrante de Tráfico de Drogas e Ato Infracional, ficando as partes à disposição da justiça para audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também