Acidente em estrada de MG mata motorista de empresa avareense

Acidente em estrada de MG mata motorista de empresa avareense

legenda: Um ônibus que transportava sacoleiros bateu de frente com a carreta da empresa avareense durante ultrapassagem perigosa

Fonte da Foto: Internet

Um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira, 10, na BR-265, na cidade de Lavras-MG, matou o motorista avareense Fabiano Gonçalves, de 40 anos. Ele dirigia uma carreta pertencente à empresa CRW Lavanderia e Tinturaria, de Avaré, que foi colhida de frente por um ônibus com placas de Barbacena-MG, que transportava sacoleiros e que, segundo testemunhas, teria tentado uma ultrapassagem perigosa.

Ao todo 7 pessoas ficaram feridas nesse acidente que envolveu ainda, além do ônibus e da carreta de Avaré, um carro de passeio Ford Focus, com placas de Juiz de Fora-MG, e um caminhão com placas da cidade de Perdões-MG. Dessas vítimas, duas foram socorridas em estado grave: o avareense Fabiano Gonçalves e o motorista do ônibus, que não teve sua identidade revelada.

Fabiano veio a óbito no início da madrugada desta quarta-feira, 11. Ele havia sido levado em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Lavras, onde morreu na primeira hora desta quarta-feira. Fabiano deixou esposa e dois filhos. Seu corpo, segundo informações, deve chegar em Avaré na noite desta quarta-feira, e será velado na Sala 2 do Velório Municipal, e o sepultamento se dará amanhã, quinta-feira, no Cemitério Municipal de Bernardino de Campos.

Compartilhar:
Veja Também