ACIA vai inaugurar prédio anexo com moderno auditório

ACIA vai inaugurar prédio anexo com moderno auditório

legenda: Cerimônia ocorre nesta quinta-feira, 27

Fonte da Foto: ACIA

Dentro das comemorações dos 85 anos de fundação, a Associação Comercial Industrial Agropecuária de Avaré (ACIA) vai inaugurar na próxima quinta-feira, 27 de dezembro, o novo prédio anexo da entidade.

Construído dentro dos padrões exigidos de segurança e acessibilidade, o novo espaço da ACIA conta com salas para prestação de serviços diversos aos associados e um auditório moderno com acesso por elevador. “Tudo foi planejado para atender os associados e garantir conforto e comodidade na hora de eventos e palestras. Seguimos as normas do Corpo de Bombeiros para conseguirmos o Auto de Vistoria (AVCB), que limita a quantidade de pessoas no espaço”, afirmou o presidente da ACIA, Cássio Jamil Ferreira.

A cerimônia de inauguração está marcada para ter início às 20h do próximo dia 27, na Rua Rio de Janeiro, 1640 (ao lado da sede própria da ACIA). “Convido a todos os associados a participarem desse evento que sem dúvida nenhuma  já entra para a história do empreendedorismo local”, concluiu Cássio.

Compartilhar:
Veja Também