ACIA solicita reforço em policiamento militar para o período natalino

ACIA solicita reforço em policiamento militar para o período natalino

legenda: No período que antecede o Natal o comércio tem seu horário de atendimento estendido até as 22 horas

Fonte da Foto: Internet

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA), pensando na segurança coletiva dos empresários, comerciantes, consumidores e trabalhadores avareenses, fez solicitação ao comando do 53º Batalhão de Polícia Militar de Avaré para que reforce seu contingente nas ruas no período natalino.  

O presidente Cássio Jamil Ferreira explicou que o período é de grande movimentação de consumidores e consequentemente aumento de negociação comercial e de circulação de valores no comércio. “Importante lembrar que além do grande movimento devido ao período festivo, existe ainda o agravamento do indulto de Natal de milhares de presidiários aumentando assim o risco de assaltos”, enfatizou.  

No período que antecede o Natal o comércio tem seu horário de atendimento estendido até as 22 horas, mas os comerciantes e comerciários acabam saindo do estabelecimento um pouco mais tarde. “Solicitamos o patrulhamento até as 23 horas, horário esse em que grande parte de comerciantes e comerciários está deixando seus estabelecimentos”, argumentou Cássio. 

Fonte: Jornal A Comarca

 

Compartilhar:
Veja Também