Acia realiza o último sorteio da promoção Festival de Prêmios

Acia realiza o último sorteio da promoção Festival de Prêmios

legenda: Dois carros 0 km e uma bolsa de estudos da Eduvale foram os prêmios mais aguardados da promoção

Fonte da Foto: Assessoria

No último sábado, 19, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) realizou o último sorteio da promoção “Festival de Prêmios” que fez parte das comemorações dos 85 anos da entidade comemorados em 2018. Essa promoção foi exclusivamente para as lojas associadas aderentes localizadas em Avaré, desde o dia 16 de junho até o dia 19 de janeiro, quando foi realizado o sorteio para pessoas físicas.

Em 2018, o Festival de Prêmios entregou 850 vales-compras de até R$ 200,00 no sistema de raspinha, além de contemplar 20 consumidores nos sorteios temáticos que aconteceram em datas comemorativas comerciais, com prêmios como eletrodomésticos e bicicletas. Todos os clientes que fizeram suas compra acima de R$ 50,00 nas lojas participantes tiveram direito a um cupom para concorrer aos prêmios principais.

O último sorteio da promoção ocorreu no coreto do Largo do Mercado, na manhã do último sábado, onde um bom público aguardou ansiosamente pelo anuncio dos ganhadores dos prêmios principais: um Fiat Mobi e uma Toyota Ethios, além de uma bolsa de estudos integral para um curso a escolher na Faculdader Eduvale. Uma viagem para o nordeste, com direito a acompanhante, também foi sorteada entre os comerciantes que participaram da promoção.

O presidente da Acia, Cassio Jamil Ferreira, abriu o evento discursando sobre as grandes conquistas alcançadas com a promoção dos 85 anos da associação. “Foi um ano glorioso para a associação, pois entregamos um novo prédio com instalações modernas para atendermos aos nossos associados. A Acia cresce todos os dias, e para vocês terem uma ideia, em um ano de crise construímos um prédio novo sem usar um centavo do associado, pois o dinheiro foi de recursos próprios de trabalhos realizados pela associação”, contou Cassio.

O presidente ainda agradeceu os parceiros que patrocinaram parte considerável da promoção Festival de Prêmios. “A campanha é muito cara. Só mesmo uma associação do porte da Acia consegue fazer isso, graças a credibilidade que a gente conquistou, e só por isso conseguimos ótimos parceiros como esses que faço questão de mencionar: Soraya Pinha da Agência S.V Viagens e Turismo, que patrocinou a viagem para o nordeste, One Fibra, Grupo EBD que patrocinou o Fiat Mobi e o Toyota Ethios, Grupo Eduvale patrocinando uma bolsa de estudos, Do ValeTV, Sicoob Crediceripa, Silvana Mota da Rádio Paulista FM, a equipe da Acia, a Isabel Cardoso que faz a mídia na campanha, os diretores, os conselheiros, os representante da imprensa, os representantes do Legislativo e Executivo, a minha esposa Ângela e todos os comerciantes que participaram da campanha”, agradeceu Cassio Jamil.

Antes do sorteio, a apresentadora Silvana Mota destacou a atuação excepcional de toda diretoria da ACIA, lembrando que há três anos a entidade não realiza queima de fogos em dias de sorteios por conscientização em respeito aos animais. A diretoria da Acia comunicou também que ainda não há data para a entrega dos carros, devido a documentação que será feita e assim que possível entrará em contato com os ganhadores.


CONFIRA OS GANHADORES DO ÚLTIMO SORTEIO:
Bolsa de Estudos da Eduvale: Maria Lurdes Deolin do Prado (Arandu) – Loja Real Decorações;
Fiat Mobi: Tamires dos Santos (Arandu) – Lorsa Jeans
Toyota Ethios: Ana Paula Miguel de Oliveira (Avaré) – Loja Casa Vieira;
Viagem ao Nordeste: Arlindo Felix da Silva (Avaré) – Auto Posto Santa Bárbara.

 

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também