ACIA realiza hoje a sua festa do Dia das Crianças

ACIA realiza hoje a sua festa do Dia das Crianças

legenda: Evento acontece na Praça da Independência - Mercado Municipal

Fonte da Foto: www.leveimeufilho.com

Como parte das comemorações de seus 85 anos, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) promove hoje, sábado (13 de outubro), a sua festa das crianças, com várias atrações e distribuição de doces para a garotada. Será a partir das 10h, na Praça da Independência (Mercado Municipal).

Várias atrações ocorrerão durante o período das 10h00 até às 14h00, com brinquedos, distribuição de doces e sorteio de duas bicicletas e uma churrasqueira a bafo. O sorteio faz parte da Campanha dos 85 anos da ACIA. Na ocasião também estarão expostos os dois carros que serão sorteados no próximo ano, um Mobi e um Etios.

Sobre a Campanha - A Campanha da ACIA, que a cada dia esta premiando mais e mais consumidores, é sucesso no comércio de Avaré.

 Com 850 premiações instantâneas, três sorteios promocionais referentes às datas comemorativas do Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças, o sorteio de dois carros zero quilômetro e uma bolsa na faculdade Eduvale, a ACIA dá inicio a sua revolucionária comemoração.

Focando sempre a valorização e o fortalecimento do comércio local, os cupons estão disponibilizados desde junho aos consumidores que compram nas lojas aderentes e dezenas de raspinhas já contemplaram com mais de 3 mil reais em vale compras. Os comerciantes podem obter mais informações no telefone 3711-1366. 

Compartilhar:
Veja Também