ACIA já atende em novo prédio anexo

ACIA já atende em novo prédio anexo

legenda: Inauguração ocorreu no último dia 27 em noite histórica

Fonte da Foto: Assessoria

Dentro das comemorações dos seus 85 anos de atividade, Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) inaugurou na noite do dia 27 de dezembro, quinta-feira, um moderno prédio anexo a atual sede, localizada na esquina das ruas Rio de Janeiro com Maranhão.

A extensão da ACIA foi construída dentro dos padrões de acessibilidade, com amplas salas de atendimento ao associado e um anfiteatro com ar condicionado e kit multimídia para realização de cursos, palestras e eventos em geral.

O evento de inauguração foi uma grandiosa festa para associados, parceiros e amigos da ACIA, com a presença marcante de sua atual diretoria, conselheiros e ex-presidentes, além de autoridades representando o Executivo, Legislativo e outras entidades de classe e público em geral.

Em seu discurso, o presidente Cassio Jamil Ferreira enalteceu o trabalho e o dinamismo da ACIA em busca de soluções para problemas empresariais da cidade, bem como a melhoria contínua nos serviços oferecidos a seus associados. “Neste ano a ACIA completou 85 anos, e quero destacar o trabalho dessa entidade que representa a maior parte do empreendedorismo avareense, nos setores do comércio, da indústria e da agropecuária. Hoje, a entrega deste prédio é sem dúvida um marco do trabalho sério de sua atual diretoria e do legado deixado pela dedicação dos que fizeram parte da história da ACIA”, destacou Cássio.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também